sábado, 16 de outubro de 2010

Quando dei por conta que tínhamos chegado ao fim , juro que morri por dentro . Não fui capaz de conter as lágrimas , mesmo que tentasse , e não tentei , não iria conseguir … Precisava , urgentemente , de falar com alguém , mas não podia , não queria que pensasses que me importo , mas importo , não queria que te desses ao luxo de saberes que estou a sofrer , e que cada minuto que passa é pior do que o anterior .
 Já não vai haver mais sorrisos , conversas , mimos , tardes , noites , não vai haver absolutamente nada , juntas . Eu não queria que fosse assim , mas é inevitável , penso que seja o melhor para mim , para as duas … Mas se isto está a acontecer , é porque teria mesmo que acontecer , e vai ficar tudo bem , um dia … 
 Agora não me limito a dizer que gostei de te conhecer , e que adorei todos os momentos que passei contigo , mas sim a dizer que foste uma das pessoas mais importantes da minha vida , e isso não muda …
 Já pensei que o melhor para mim , teria sido não te conhecer , mas assim nunca teria passado os melhores dias da minha vida , nunca teria crescido o que cresci , porque sim , tu ajudaste-me a crescer . 
 Mas esses dias , esses momentos , essas recordações , foram-se … e nunca mais voltam .


;who am I to say